Atendimento Presencial

O atendimento presencial permite que a empresa utilize TOTEM para retirada de senha e painel de TV para chamada das senhas.

Atendimento presencial

O atendimento presencial é muito útil para atendimentos públicos, dando a devida prioridade de atendimento para quem chegou primeiro e para os prioritários definidos por lei.

A empresa, livremente, pode incluir quantos TOTENS de geração de senha desejar, contudo com um bom gerenciamento, somente um TOTEM na entrada é necessário, porque à partir da primeira senha os próximos atendimentos serão atrelados a esta senha, o o atendente pode fornecer outra senha no final de seu atendimento, indicando o outro local par aguardar o atendimento.

O Painel de TV também é de livre decisão da empresa de quantos deseja incluir, sendo que os paineis de TV estão associados ao respectivo grupo/sala de espera do atendimento. Mas nada impede que um painel de TV no térreo, por exemplo, chame um visitante para ser atendido em outro local.

Clínicas, hospitais, atendimento publicos de departamento de Água, elétricos e Bancos, são alguns dos exemplos de uso desta funcionalidade.

O TOTEM a ser utilizado é definido no mercado pelo que ele deseja, pode-se utilizar uma recepção e retirar a senha da tela do desktop do atendente, ou pode-se utilizar uma pedestal com tablet e impressora de papel térmico conectada via bluetoof ou mesmo um PC touch screen.

O hardware para o Totem e para o painel de TV não são fornecidos, devendo o cliente pesquisar e adquirir no mercado.